domingo, 6 de junho de 2010

#000DESCTRL - PILOTO DESCONTROLADO



Apertem os cintos... é o programa piloto!

nas séries televisivas são os capítulos feitos "pra ver qualé que é": todo mundo meio durão, os personagens se encontrando, o formato sendo definido (OU NÃO), ainda falta um pouco de entrosamento, não vem com grande expectativas, etc, etc.
No caso do DESCONTROLE PODCAST não é diferente!
Fizemos o piloto para entender um pouco o nosso próprio descontrole


e o resultado? Episódio de Hoje...


Download

Mevio {Mevio-a7cf32a608df13e05ad7951ac2b7a0a0



Não esqueça de dar o seu feedback!
comentando aqui no blog ou no email: descontrolepodcast@gmail.com

5 comentários:

mari disse...

melhor historia eh do nego q desmaiou!!!
kkkkkkkkkkkk
truco pelo toba!!!!!

meu, assisti um filme com o di caprio outro dia q o cara acende um cigarro atras do outro... porra! eu odeio cigarro, mas fiquei com uma vontadezinha...

jet bronze soh me faz lembrar o episodio de Friends q dah td errado pro Ross

José disse...

CARALEO!!!

Pessoal, muito bom o PILOTO cara!

O melhor foi o nome da página: /2010/03/teste-3.html#comments

Estão começando com uma ótima edição!

MAnda abraço pra mim no 3º cast.

Abraxx do ZeEuMesmo!

Cliff Bernaldo disse...

Falai caras, to ouvindo agora...

ta bom para o piloto, contudo esse episódio pelo menos (ainda não ouvi os outros)ta com o volume baixo, mas ta bom do mesmo jeito.

outra coisa que voces falaram que iam botar no post as telas dos podcast, mas voces não colocaram...

Att.
Cliff

Patricia the Bachelorette disse...

Patricia the Bachelorette 30
@patricia_mpsp St. Paul, SP | BRA

Eu amei a imagem que vocês postaram, aqui, no sítio (site). Vocês estão, na verdade, quase com uma fazenda. Ui que delícia! "Space Chimps" (http://en.wikipedia.org/wiki/Space_Chimps) é fofíssimo! Maratona "podcasta mas descontrolada" já começou. Vocês pensaram que eu falaria "sexual", não é mesmo? You bastards, you kill Kenny (http://en.wikipedia.org/wiki/Kenny_McCormick)! - parafraseando Stan (http://en.wikipedia.org/wiki/Stan_Marsh), Kyle (http://en.wikipedia.org/wiki/Kyle_Broflovski), (http://en.wikipedia.org/wiki/Eric_Cartman) e Cartman, aquele gordinho folgado, que eu tanto amo (todos os personagens são de South Park http://en.wikipedia.org/wiki/South_Park). "Descontrole Podcast" é outro padrão. Se comunicação pressupõe mais de um, o que também significa seguir/follow e não bloquear/not to block, vocês me conquistaram. Tenham em mim não apenas uma ouvinte, uma comentarista, mas também uma parceira de ideias (Sem acento. Pós reforma ortográfica. Sem hífen). Beijo grande, keep following! "Post Scriptum": Eu quero gravar com vocês. Deixa, vai? Prometo ser uma boa menina. Ou má, se assim preferirem. Ouch! (rindo baixinho). Au revoir.

Bóris Deprê disse...

Ah não!!! Cade o episódio no itunes???? Pura sacanagem, o mais legal de ver, a maior tosqueira, não podemos ser privados desse mico!!!

Postar um comentário

DESCONTROLAÊ!