quarta-feira, 27 de outubro de 2010

#009DESCTRL - SHOWS DESCONTROLADOS



ÉÉÉ ISSO AI GALERA!!!!
DEEEESCONTROLE NO AR!!!

Joh - o Chickeniples, Almoph, Barão (Excambau!) e Ciba (Cibalena) vão conversar hoje sobre o momento ÉPICO para qual o rock foi feito: OS SHOWS! Qual que é do show? Porque ir num show? Quais os prazeres de sairmos do conforto dos nossos fones de ouvido para a selvageria e perreios do AoVivo?

Ainda empolgadassos com o RAGE AGAINST THE MACHINE no SWU, vamos conversar sobre velhas e novas histórias de encontros e reencontros, desgraças, risos e ressacas morais na roda de pogo!



Download

Mevio {Mevio-a7cf32a608df13e05ad7951ac2b7a0a0

DESCONTROLE 009 - SETLIST:
All Stars Jazz Band - C. Jam Blues (Jazzmen At Work, 2001)
Do You Love Me - Kiss (Unplugged [Live], 1996)
Desconhecida - The JB's (desconhecido)
U Can't Touch This - MC Hammer
Touch Me - The Doors
Down the Lousiana - The Blues Brothers 2000
Rock In Rio - Desconhecido
Back In Black - AC/DC Live
Scream And Shout - Dr Sin
Valley Of Dreams - Dr Sin
Nothin' To Lose - Kiss (Unplugged [Live], 1996)
Black Or White - Michael Jackson
The Trooper - Iron Maiden
The Number Of The Beast - Iron Maiden
Eu te Amo e vou gritar - Roupa Nova
Whisky a go-go - Roupa Nova
Stars - Simply Red


===========================================================================

DESCONTROLADO NOS EMAILS:






===========================================================================

DESCONTROLADO NO CAST:



===========================================================================

Mandem seus feedbacks descontroladamente:
pelo email
descontrolepodcast@gmail.com

pelo twitter
http://twitter.com/descontrolepod


FEED NO ITUNES
(clique no link, ou copie e cole no seu agregador):

19 comentários:

Anônimo disse...

Nerdanderthal
Bem aí vai o primeiríssimo comentário: ainda não ouvi o episódio, por isso, nada a comentar...Uga-uga

Zex disse...

Mto bom o cast... engracado pra caralho, sem dizer que o bagulho ta PRO -- coisa fina a edicao do Joh.
Da um toque quando for rolar o proximo... se vc quiserem uma participacao internacional. hehehe

Paz!

Anônimo disse...

Nerdanderthal (versão 2.0)
Agora eu já ouvi e vou falar.
Ri muito, principalmente pq me lembrei de tudo o q já passei tb no 1o. Rock in Rio, no 1o. Hollywood Rock e no show do Guns no Autódromo do Rio. Sinceramente? Essas bandas deveriam dar um troféu pra gente. Passar por chuva, lama, mijo, porrada, só pra ver, ou melhor TENTAR ver os caras, é gostar muito de rock.
Rock é isso, sangue bom, muita garra e atitude totalmente descontrolada. Huau...\o/

david disse...

"o legal é que nunca aconteceu nada de ruim"... TU CORREU DE CUECA NO PACAEMBU POWA! COMO ASSIM! huahuihauihuiahuihiauhuiahuihuiahuihauihi....

muito bom o cast cara... epico!... tao de parabens mano... abraços

Patricia disse...

Olá, descontrolados! O quinto comentário tinha que ser o meu (...) é claro! Se não fosse, mandaria, certamente, alguém para (...) o quinto dos infernos. Ou não. O meu nariz, hoje, está péssimo: rinite atacada, espirrando feito uma louca. O pior é que não sei se como uma vaca (rindo baixinho), ou uma égua. Oui? Saudade enorme de todos vocês. Beijo grande, keep following! Att. Patricia, the Bachelorette (http://aprioripodcast.blogspot.com/)

Patricia disse...

Acerca da pauta (e do tema) "shows descontrolados" (...) lembro-me desse: Rodrigo Freitas e Xavier http://www.rodrigofreitasexavier.com.br/ (...) RT @letrasterra http://letras.terra.com.br/rodrigo-freitas-xavier/ que assisti -- ao vivo e em cores -- na principal praça de São Roque, em uma das muitas festas do vinho de lá. Oui?

IraCroft disse...

Daiii galera adorei o cast de vcs...hehehe
Confesso que nao sou (nunca fui)em shows como estes..mas tenho a acerteza que carregarei na alma por nao ter ido e nao ter passado perrengue na SWU ...qm sabe na proximo tomo mais coragem rsrs

NOTA> Roupa Nova pra mim..eh sempre musica de formatura e fsta de casamento hehehe

@Iracroft

Caco Velloso disse...

Sempre que eu posso eu vou em shows de bandas que curto. A grana passa, a experiência fica pra sempre.

Tio Francisco (Camisa de Força) disse...

Comentando os comentários fiquei muito feliz de ser comentado por vocês, comentaristas. Mas eu não entendi essa de falar que eu sou louco! Eu só estava estupidamente alcoolizado no dia que eu conversei com o mamilos de frango, o que é uma situação extremamente trivial pra quando eu estou editando o meu cast.

Kio disse...

Salve, descontrolaiada.

Maneiríssimo o programa, edição de primeira. :D
Gostaria de ter ido a muitos mais shows do que realmente acabei indo, mas alguns são inesquecíveis.
Estive no Rock in Rio II, no dia da pauleira onde o Lobão finalmente entendeu que "Vida Louca Vidaaaaaa..." não se canta perto de um mar de metaleiros.
Presencei um dos últimos show do Raulzito, em parceria com o Marcelo Nova na cidade de Campinas/SP e entendi que "dois homens fumando juntos pode ser um problema...". Nunca vi tanto baseado acender ao mesmo tempo.
Babei com o baterista do The Bad Seeds mandando bala para acompanhar a voz melancólica do Nick Cave, em um inferninho qualquer que não lembro o nome.
E me arrependo muito de não ter assistido o show do Roger Waters... não sei se terei chance de consertar o erro.
Enfim, na escala de prioridades muitos shows acabaram passando batido... mas o programa ficou bacanão. #danado

Abração.

Samuel Varela disse...

Mais uma excelente edição...
Ficou muito divertido ouvir essas histórias de vocês...

José de Oliveira disse...

Maaaaaannooooo!!!!!!

Lembrei de várias merdas em Shows... Nossa!

Edição ficou foda e foi muito bom voltar no tempo e lembrar de tudo!

Ficou super legal a lista de musicas usadas no Podcast.

@ZeEuMesmo

Fabio Kero disse...

Excelente o podcast! Acho que sou um velho de 25 anos: detesto ir em shows. Odeio o contato humano desnecessário. Fiz a cagada de ir ao Ceará Music uma vez quando estive por Fortaleza e me arrependo até o último fio de cabelo. Hoje em dia prefiro gastar meu rico e suado dinheiro em DVD's de shows...

Falou galera!

Sao cramulhao disse...

O dia em q Sao Cramulhao sentou e chorou:

Comecou com um dia chuvoso na pequena vila de Santo aracebaldo, no Norte da polonia.
Nosso grande santo sai a rua para a missa dominical.
É um santo do baum.

Sabe oq aconteceu ??????

Ele sentou e chorou, por nao saber pq o almophao é assim meio saponaceo.

E foi assim pessoal. Ate a proxima !

NerdMaster disse...

Sensacional o cast, seus descontrolados!!

Nunca fui a um Show de Rock como esses que vocês frequentavam mas as histórias que vocês contaram se aplicam a praticamente qualquer tipo de evento público!

Vida Longa e Próspera

Glauber Rimshot disse...

Cara cast sobre shows foi simplesmente do caralho! O legal foi saber e relembrar que em algumas das roubadas citadas eu tava junto! Ainda amo ir a shows e qto maior for a roubada, mais legal será a lembrança... pra isso eu ainda não cresci... fui em todos os festivais citados, menos o Monsters de 94...mas estava na Roda GIGANTE do Biohazard e do Raimundos em 96... quase fui pisoteado pelo Fernandão e seus coleguinhas no Slayer em 98...enfim tem história pra caralho... Falando nisso Metallica ta confirmado para o Rock In Rio 2011... roubada master que estarei lá com certeza! ghaghaghagha abraço Glauber Rimshot!

Ivan Ferr disse...

CAaaaaaaaaaaaaaaaaaarai! muito bom esse podcast, igual ao glauber me fez lembrar de muitas historias e perregues em shows... lembro de uma vez ate que foi eu, o glauber e rosano, encontramos trupe excambau na casa do carlitos.. o loko de ouvir esse podcast q algumas historias se cruzam... muuuuito foda...

O que foi foda é saber q o Joh é fã do roupa nova...puta queima filme... cara.. vc pelo menos poderia ter falando que isso aconteceu com um amigo do teu amigo!! q vergonha cara!

a mkinha sugestão para os proximo podcast ninfeto ediçao 10 é inspirado nas historias queima filme, assim como do Joh!
Chama uma pá de gente (se quiserem se manter no anonimato, ou falar que é amigo de um amigo...) e contar uma historia queima filme que ja viveram ou presenciaram.. ahahahahah



Continuem assim!
podcast ta duca!


mas roupa nova é foda heim

Bóris Deprê disse...

Puuuuuuuuuuuuuuuuutz, fim da maratona, já me sinto órfão!!!

DPD - Depressão pós Descontrole

Mas rolei de rir, muito engraçado esse episódio...

Me fez lembrar do (vergonha alheia) show do A-Ha no Parque Antarctica em 1987!!!

Mas também como não lembrar de Mike Patton e o Faith no More no Clube Aramaçan, prensado na grade e recebendo tudo quanto foi perdigoto do mardito!!! Sem contar a cusparada do baterista na mesa de som pra chamar a atenção do operador, SENSACIONAL!!!

Manda o COCÔ pra nóis!!!

Fabiano Loureiro disse...

caralho mano, a banda que eu mais curto do brasil é dr. sin, nao sabia desse fato ai, fiquei com muita inveja desse monsters of rock.
deixa eu me apresentar, meu nome é fabiano loureiro, conheci o cast de voces no radiofobia, soh que soh comecei a ouvir quando conheci o jo e a lili la na campus party (apresentado pela ira croft), to curtindo muito o podcast de voces, o melhor que eu ouvi até agora foram sobre politica no brasil.
continuem com a evolução

os dois primeiros shows que eu fui foram sepultura e depois motorhead, ai teve diversos outros mas se for citar todos vai ficar muito extenso, gostava muito de ir pra curtir o som e pegar umas ideias, ja que toquei muito tempo contra baixo.
flw galera

Postar um comentário

DESCONTROLAÊ!