domingo, 9 de janeiro de 2011

#010DESCTRL - HISTÓRIAS DE COCÔ - Parte A



ÉÉÉÉÉ ISSSOOOOOOOOOSEEEEEEEGALERAAAAAaaaaaAAAAAAHHHH!
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
DEEEEEEEEEEESSSSSSSSCONTROLES NO ARRR!!!

E NO CAPÍTULO DE HOJE!
Contra todas as adversidades, desviamos os buracos mais profundos para falar de forma inédita (ou não!) sobre um assunto que somente o DESCONTROLE PODCAST poderia enfocar de maneira tão proprietária, tão persuasiva, com tanto expertise, know-how e conhecimento!!!
Vââââââââââmos falar de MERDA!!!



Download

Mevio {Mevio-a7cf32a608df13e05ad7951ac2b7a0a0}


ISSO MESMO GALERA DESCONTROLADA!!!
Vamos contar aquelas histórias constrangedoras que ficaram guardadas na gaveta mais funda do nosso sub-conciente! Aquelas histórias que sempre quisemos esquecer, mas que ao final de uma baladinha sempre surge como carta na manga para alegria geral!
Porque afinal de contas todo mundo sabe: qdo começam as histórias sobre cocô, é pq acabou o assunto e tá na hora de ir embora!
Mas aqui hoje ninguém vai fugir não! Hoje vai dar MERDA!
Hoje vai dar cocô
vai dar bosta
hoje vai feder
hoje vai dar descontrole...

Vamos AQUI!
HOJE!
AGORA!
E PARA TODO O SEMPRE deixar registradas nossas histórias pessoais envolvendo a fisiologia fecal humana. O pior de tudo é que não satisfeitos em "tocar" nesse assunto de forma tão íntima com nossas próprias mãos, convidamos todos os nossos ouvintes para participar dessa "faeces festivus dae" com suas próprias histórias - deixando assim, a situação ridícula e engraçada - estranha e constrangedora em alguns momentos, não neguemos, mas sempre engraçada!
Viaje nesta primeira parte, com JOH (@excambau_joh), Lili (@LiliSzili), Almoph (@almoph1), Glomer (@feliperod), Matox (@personalspecial), e Zorba (11-9240-9000) pelo nefasto e florido mundo onde reina a merda!

Agradecimentos descontroladamente especiais aos descontrolados que enviaram suas histórias e participaram desta parte A:
@ZeEuMesmo
@oNerdmaster (paranerdia podcast)
@BorisDepre (aspiracast)
Marião da Prel
Carlitão da Confusão
Gordo, o Espião Secreto

E pra quem enviou sua história de cocô, mas ainda não teve sua privacidade fecal escancarada para todo o sempre, aguarde a parte B do DESCONTROLE DE COCÔS!


SETLIST DO CAST


DESCONTROLADO NOS EMAILS!
==========================================================

DESCONTROLADO NO CAST!




==========================================================


Siga o @descontrolepod no twitter
no facebook: charliedescontrole

COMENTE AQUI NO BLOG!
Ou mande seus comentários para
descontrolepodcast@gmail.com




28 comentários:

neujunior disse...

Puts que MERDA!!!!!
Mas o que me conforta é que é uma merda sadia!! 8^)

E o site apoio "Esculturas de Barro" é sensacional!! Arte pura!!!

Abs a todos!!!

Anônimo disse...

o tema combina perfeitamente com a qualidade do programa, perdem metade do tempo se autovangloriando, "nossa já fizemos 10 programas", eu ouço 38 podcasts e alguns com mais de 100, 200 programas e nenhum neles fica se gabando como vcs.

Wesley Pires disse...

Amiguinho anônimo, se tens uma opinião tão formada acerca do podcast, que tal deixar sua opinião clara, mostrando quem seja? Falar anonimamente não dará credibilidade alguma em suas palavras, logo o comentário acima é sem propósito, já que não tem validade alguma.
Bom, quanto ao podcast já está baixado, e ouvirei hoje. Sou bem relapso quanto à passar feedback, mas tentarei ao menos um comentário com uma história.

neujunior disse...

O tema não é MERDA?

VAMULÁ todos: ERDA, ERDA, ERDA, o anônimo é um MERDA!!!

Anônimo disse...

Gostei da idéia, se o ignorante lá de cima pode ser anônimo, eu também posso!!!

Aê maluco, se é pra ficar enchendo o saco, pelo menos coloca a cara e se mostra, porque é muito fácil fazer como estamos fazendo, ofendendo gratuitamente, o crítico destrutivo, como é o seu caso, é o frustrado incapaz de fazer metade do que o alvo da sua crítica faz.

Se não gosta do estilo do podcast ou da forma como o pessoal leva o trabalho, e digo trabalho, porque imagino o trabalho que deve dar, use o seu direito de escolha e simplesmente não siga mais, agora pra encher o saco acho que eles não precisam de você não.

Pessoal do Descontrole, parabéns, não só por terem lançado mais um episódio divertidíssimo, mas também por terem superado todos os inconvenientes técnicos e continuado na luta!!!

Grande Abraço, e seguindo o exemplo:
ERDA ERDA ERDA, o anônimo (de cima) é um MERDA!!!

Mateus Nascimento disse...

Dei risada pra caralho gravando e agora dei o dobro... rs

A edição ficou fodástica....

Abraços

Matox

Nerdanderthal disse...

O Anônimo, com certeza acordou de mau humor: às 06:33, com seu hálito de cocô, já tinha ouvido o cast e comentado !!! Fera, heim?
Valeu, Anônimo!! Estamos numa Democracia e vc tem TODO o direito de não gostar da galera do Descontrole. Da mesma fora, eu tenho TODO o direito de mandar vc tomar no fundo das costas !!! Seu Bundão !!!

Pablo Lopes disse...

Trols sempre aparecem, algumas vezes anônimos e as vezes tem coragem de pelo menos se identificar. Amigos do descontrole, não se preocupem, trols so aparecem pra quem ta fazendo sucesso, isso é reflexo de 10 programas DEMORADOS, que foram crescendo em qualidade e até mesmo conteudo, não é todo mundo que fala de merda, mas todos tem opiniões fecais. Fato é, eu desejo que venha mais descontroles, parabens e sucesso.

Anônimo disse...

Galera do Descontroleeeeeeeeeeeeee

Esse episódio está espetacular, não pela minha história que é uma merda, mas porque foi escatológico demais!!

Já na abertura, a música é sensacional!!

Só queria avisar que pior do que dogão de porta de balada é esfiha de uma rede famosissima de fast food, que não é sempre, até porque sou insistente e sempre retorno lá, mas por duas vezes já fui desarranjado pela esfiha de carne em grande quantidade, e em uma delas, não apenas eu, mas todos os meus amigos que desfrutaram dessa iguaria!!

E acabei de lembrar da viagem onde após uma barrigada companheira, enquanto a namorada tomava banho, o chuveiro queimou e tive que chamar um grande amigo para resolver o problema, e que ao entrar no banheiro, sentiu "o meu poder".

hauhauhauhauhaua Sensacional.

Quanto ao anônimo, lembremos da filosofia de boteco:
"Se gostou, diga para os outros. Se não gostou, diga para mim. Agora, pra ficar enchendo o saco, vá para o meio do inferno"

Abraços e parabéns seus cagões!!!

Lucas Yassumura disse...

E aí galera!

10 programas!!! Que baita marca! Que agora venha o 20º, o 50º, o 100º episódio e assim por diante.

Numa hora dessas, vocês já entenderam que gravar um podcast é fácil, mas editar é um assunto completamente do outro mundo. Isso é coisa que ninguém entende.

Eu, que gravo comentários que duram no máximo 6 minutos, pulo de alegria a cada final de edição, que me chega a tomar até 2 horas!!

Por isso comemorem mesmo! E façam o favor de falar sobre qualquer assunto, porque vocês já provaram a quê vieram na podosfera.

Este programa está sensacional e só me fez rir como um maluco. A musiqueta inicial chegou até me dar vontade de fazer uma visita ao "trono" na "câmara sagrada".

Como disse no Twitter, definitivamente não é possível ouvir o DescontrolePodcast em público. A gente passa a maior vergonha. Mas quer saber? Vou continuar ouvindo assim mesmo! Afinal, não preciso de anonimato para dizer que gostei ou não gostei de algo.

Ué, não foi assim que eu travei meu primeiro contato com vocês? Mandei-lhes um email sugerindo coisas que vocês poderiam melhorar aqui e ali, não foi? E hoje vocês estão no meu Top Five do iTunes!

Amigos, soltem logo a Parte B, porque a bosta começa a sair e vai sair cantando. Que venha mais Juca Chaves e seus discípulos com seu humor alfinetante.

E quem não gostar disso, que vá cagar e assim que apertar a descarga, que desça junto para os seus semelhantes.

Obrigado, nobres descontrolados, por tornarem minha segunda-feira mais amena, com um episódio super engraçado sobre um tema tão básico e tão necessário. Afinal, cocô é vida! Se o cocô não sai, a pessoa morre, simples assim.

Parabéns a todos do Descontrole! Vocês são feras!

Edson Oliveira disse...

Salve, galera descontrolada.
É preciso muita coragem e álcool pra abrir o coração de falar das grandes cagadas da vida (literalmente). O programa ficou ótimo, embora não seja recomendável pra hora da refeição. E graças a Deus, podcast não tem cheiro - Se bem que, durante a narração das aventuras em Peruíbe, tive a impressão de que senti algum cheiro, tal foi minha agonia com o sofrimento do rapaz.
Forte abraço

Rogerio Missio disse...

Show de bola!

Ficou muito boa a participação dos ouvintes.

Logo logo vem a parte B.

Mas acredito que já é hora de pensar nos próximos episódios.

Eu sugiro "DESCONTROLE SOCIAL", isso mesmo, sabe quando aquela pessoa acima de qualquer suspeita perde a linha? Tem acesso de fúria ou simplesmente perde a compostura?

Acho que os ouvintes poderiam colaborar também!

Eu sei que deve dar um trabalho do cão, mas quem sabem vocês não possam fazer uma análise sobre a infinidade de material que já temos pronto por ai?

A internet está cheio de vídeos e audios com exemplos de DESCONTROLE SOCIAL: brigas de trânsito, trotes, barracos, além de clássicos como "Me dá meu CHIP Pedro!" ou do cara russo que simplesmente resolveu sair pelado tocando o terror...

O que acham?

Eu sei que os cérebros descontrolados de vocês nos reservam grandes surpresas por vir, mas não custa nada sugerir, certo?

abraços e ho, ho, ho feliz natal!

Rogério Missio, 38 anos, Campinas-SP

Kio disse...

Saaaaalve, descontrolaiada.

Demorou, mas valeu cada minuto da espera. Ri muito com as histórias e aguardo ansioso pela parte B.
A edição merece destaque especial, parabéns a todos os envolvidos.
E um super obrigado pela palavras carinhosas com relação ao zine, isso muito nos alegra.

Seus cagão!!!

:-P


PS.: Anônimo de cu é rola. Apesar do tema ser "Merda", não foi um convite pra você, mané.

José disse...

Não vou fazer um big texto aqui, mas só tenho a dizer uma coisa:

"Cocô e Bosta é tudo e mesma MERDA!"

Almighty disse...

Ouvi o episódio enquanto almoçava. Acho que foi um erro :P
Cara, um detalhe que devo ter esquecido de falar no email: banheiro no SWU era tenso. A galera do acampamento se ferrou nesse aspecto, dignidade zero pra fazer as necessidades. O único banheiro razoável estava entupido de papel e... merda. Deu pena ao ver o tiozinho da limpeza limpando aquilo.
Lá no local do show, por sorte, não precisei usar o banheiro nenhuma vez. Mas do lado de fora já havia um pequeno pântano de mijo, então imagino a situação lá dentro.
No mais,esperamos a parte B.
Abraço!
PS.: Juca Chaves é um poeta!

Nerdanderthal disse...

Eu sabia que depois de tanto tempo guardado, esses depoimentos de merda seriam deteriorados pelas bactérias anaeróbias existentes nos cérebros zumbis do @ONerdMaster @ZeEuMesmo @BorisDepre e + outros cagões.
Essa mistura toda, manipulada pela galera do Descontrole, só podia dar nisso: muita gargalhada em mais um episódio excelente.
Contrações à vista, segura que vem a segunda cagada aê!!!!!!

Zex disse...

Fala nacao descontrolada... parabens pelo cast #10... mto bom, eu sabia que ia dar merda!!!!!! hehehehe
Valeu por mencionar o meu comentario do cast anterior... e sim, sem duvida eu escuto os casts pra dar mta risada, lembrar das presepadas das antigas e aproveito pra matar a saudade!!
Do caralho os casts, ainda nao escutei todos mas ja estou aqui aguardando o proximo... #11
Ahh alias, tenho uma sugestao de tema: video games... desde de Atari, jogos de PC ate PS3/XBox com destaque para a paranoia alucinante e viciante de COD - que ja deixou mta gente sem dormir pra dar uns pipocos!

Eh nois diretamente do Tio Sam!
PEACE - Zex

Samuel Varela disse...

Excelente essas histórias....
kkkkkkkkkkkkkk
ainda bem que nunca passei por esse tipo de situação....
E, só por curiosidade, assisti uma parte quando estava indo para o trabalho, depois mais uma parte quando cheguei em casa, e o restante, para fazer jus ao tema, terminei de ouvir "no trono"... rs

Zex disse...

Mano, agora q eu vi que vcs ja falaram de video game/COD no cast #01
Acho que preciso fazer uma maratona de descontrole pra me atualizar!!! Danadao...

C.ya - zexman

NEGRITO disse...

Meu que merda de histórias foram essas? hauhauaua...Hilariantes e quase em caguei de tanto rir, sorte que quando escutei já tinha feito a obra...eheheheh
Me lembro um amigo que eu tinha que o apelido dele é Rogério Bosta, o cara liberou um belo barrão nas calças, depois de um fetebol...imaginem a cena..hauhaua
Abraços e continem assim, falando muita merda!!!!

Unknown disse...

Olá Pessoal descontrolado... pensei que já tivesse comentado aqui!

Ouvi o programa na semana passada, e gostei bastante da forma como apresentaram o assunto!

Hilário mesmo, acabei rindo muito dentro do busão, e todo mundo olhando pra minha cara tentando entender o que e que estava acontecendo!

Muito bom mesmo! Abraço!

[bruno_blues] disse...

Caraca!!!! Passei vergonha no fretado indo pro trabalho as 5 da matina... gargalhei alto com a história da cagada em peruíbe! Foi a melhor!! Mandar uma no balde e tacar água pra diluir!

Anônimo disse...

Aos que me xingaram bando de puxa saco e baba ovo, seus merdas lambe saco vão trabalhar cambada de vagabundo.

Rev. 9 disse...

Baba ovo? Cara, eu acho q sei quem vc é. Li todos os seus comentários e eu tenho certeza q te conheço, só não vou te acusar sem ter certeza pq ai já é demais. Quem diria hein.

Oq mais me impressiona é q se vc é uma pessoa tão iluminada, tão culta, como pode esconder suas opiniões no anônimo?

NerdMaster disse...

Fala descontrolados do meu brasil!!

Sensacional cast Joh!!
É a merda mais bonita que eu já ouvi! hahahaha

Anônimo disse...

Caraca, mano quanta merda rsrsrsrs Lembrei de uma história do irmão do Ciba (rsrsrsrs) que tava comendo um lanche na padoca e deu um estiramento no reto e a merda tava batendo na porta, correu pro banheiro da padoca e não teve coragem de baixar a calça e cagar naquela merda, correu para casa (rua 4, última rua) e véio, porta da frente fechada, arrombou a porta, chegou na porta do banheiro e se cagou inteiro hahahahahaha
Abs Joh e galera,
Guga

Anônimo disse...

Tem outra que um camarada que tava trampando numa festa de criança, com a fantasia do backyardigan, quando começou aquele problema intestinal na hora do parabéns... ele não aguentando a situação acabou soltando uma bufa no meio do parabéns... o problema é que junto com a bufa veio o liquido... descendo pela perna e aquele cheiro subindo, a galera olhando pro tairone ele não aguentando mais e saiu correndo no meio do parabéns... Este foi o menor dos problemas, pois como vcs sabem a fantasia de backyardigans (o cifrudo) é grande, não passava na porta, ele não queria tirar a cabeça, até conseguiu entrar de lado, mas para tirar a fantasia para cagar... véio, só sei que ele foi mandado embora e ainda teve que pagar a lavagem da fantasia, pq o cara se cagou enteiro... Grande Zé Mário.

Putz... acabei de lembrar da viagem do outro irmão do ciba em viagem pra bahia de ônibus, nossa....

quanta merda
Abs,

Guga

Unknown disse...

"Você gosta?? Do perfume da bosta??" - O Cheiro do ralo

Sensacional a música do Juca Chaves!

Parabéns pelo "pôgrama" que está uma bela merda!!!

Abraxxx galera do mal

Thiago Meira

Postar um comentário

DESCONTROLAÊ!