quarta-feira, 21 de setembro de 2011

#016DESCTRL - TEORIA DA CONSPIRAÇÃO



é!
é!
é!
é!
é issooooowwwww aeeee galera!!!
DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESCONTROLE NO AHHHHHRRRRR!

Prepare-se! Pois você vai se sentir esquisito…
Vamos falar hoje sobre o que está oculto sobre o véu da realidade,
vamos nos olhar no no espelho e escolher entre a pílula azul ou a vermelha!


Vaaaaaaaaaaamos falar sobre
a Teoria da Conspiração!

Quem nunca quis saber sobre o que está por detrás da existência humana? Queeeemm nunca quis saber quem é o homem por detrás da cortina?
QUEM NUNCA OLHOU EMBAIXO DA SAIA DA BARBIE!?

E HOJE, com a participação hermética-descontrolada de:

Marcelo Del Debbio, arquiteto especializado em semiótica e História da Arte e Urbanismo pela FAU-USP, Editor chefe da Daemon Editora, Colunista do site “Sedentário e Hiperativo”. Autor da Enciclopédia de Mitologia e ocultista participante de diversas ordens filosóficas como a maçonaria, Antiga e Mística Ordem Rosacruz, ordem demolay, Cavaleiros Templários, e etc. Conhecedor de Tarô, Runas, Kabbalah, Astrologia e Numerologia, formado pelas escolas herméticas mais tradicionais do ocidente. Estuda e dá cursos sobre oráculos e seu uso para autoconhecimento desde 1996.


Mas o que esse cara veio falar aqui no seu, no meu, no nosso Descontrole Podcast?

Mandem seus feedbacks descontroladamente!!!!!

pelo email: descontrolepodcast@gmail.com

pelo twitter
http://twitter.com/descontrolepod

FEED NO ITUNES
(clique no link, ou copie e cole no seu agregador):
http://feeds.feedburner.com/DescontrolePodcast


Download

Mevio {Mevio-a7cf32a608df13e05ad7951ac2b7a0a0

PARTICIPANTES DESCONTROLADOS
@excambau_joh
@felipe_rod (Glomer)
@renanyosh (Renolha)
Zorba, O grego
@boris_depre (www.aspiranteprofissional.com.br)


============================================================================================================


DESCONTROLADO NO CAST DE HOJE:

Ocultismo
Referências Ocultistas em Supernatural
http://www.deldebbio.com.br/index.php/2010/02/25/referencias-ocultistas-em-supernatural/

Referências Ocultistas em Watchmen (Alan Moore)
http://www.deldebbio.com.br/index.php/2011/03/21/referencias-ocultistas-em-watchmen/

Símbolos
A Origem dos Símbolos do Natal
http://www.deldebbio.com.br/index.php/2010/12/23/a-origem-dos-simbolos-do-natal/

Bota o Natal na conta do Papa!!!
http://www.deldebbio.com.br/index.php/2008/12/24/bota-o-natal-na-conta-do-papa/

Arte e Maçonaria
http://www.deldebbio.com.br/index.php/2011/07/29/arte-maconaria/

Égregoras
http://www.sedentario.org/colunas/teoria-da-conspiracao/egregoras-o-segredo-do-%E2%80%9Csegredo%E2%80%9D-%E2%80%93-parte-ii-3226


============================================================================================================

DESCONTROLADO NA LEITURA DE FEEDBACKS do CAPITULO 015:

Tião-Sebastião e o Tribo do C.I.Podcast

@almighty do Profissional de Bermuda eo BermudaCast


"NerdMaster"e o Paranerdia, um podcast para Nerds


Kio Cesar e o FARRAZINE


============================================================================================================
ATENÇÃO!!!

COMENTÁRIO SÓ COM EMAIL E NOME! 
CRITICAS E SUGESTÕES SERÃO BEM-VINDAS, MAS SE VOCE É UM TROLL NÃO PERCA SEU TEMPO, POIS OS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS DESCONTROLADAMENTE
num gostou? manda email: descontrolepodcast@gmail.com

51 comentários:

Anônimo disse...

1º comentario.... ass: Spirro

Anônimo disse...

Sensacional Joh! Parabéns ai macacada!... ass: Spirro

neujunior disse...

Tô baixannnnndddooooo........ ansiedade extrema.

Sebastião Relson disse...

Aí, pra mim Diabolos é o que nois jogava.

Sebastião Relson

aLx disse...

O primeiro não vale e o segundo não ouviu. Então o meu comentário é o PRIMEIRO VÁLIDO!

Esse cast já deu PT no meu cérebro! Pra começar, tava ouvindo e o Zorba me chama no iChat no exato momento que ele começou a falar. Já deu aquele Deja vu. Pau no Matrix.

Gostei muito do cast. Adoro esta aquisição de conhecimentos e pensamentos novos (pra mim). Mas percebi que para absorver tudo o que foi conversado, vou ter que ouvir umas duas ou três vezes.

Parabéns pelo conteúdo.
Não foi de morrer de rir, mas foi de morrer de pensar.

Abraços.

PAX!

roger_koy disse...

Excelente cast.

Realmente o Del Debio é um excelente 'professor', acompanho o trabalho e artigos dele há muito tempo.

Comentar basicamente que esse universo é infinito, pois apesar de vivermos em uma mesma base, nós simbolizamos e esteriorizamos de forma totalmente diferente.
Poderiam fazer uma continuação explorando ritos e culturas específicas, até mesmo pautando junto ao pessoal do Mitografias.

Mudando de assunto mas nem tanto,
Minha experiência com o Ocultismo começou aos quatorze anos quando minha mediunidade começou a aflorar, procurei me doutrinar dentro da religião espírita que me ensinou muito, porém chegou uma hora em que o Kardecismo travou em suas bordas, foi quando comecei a pesquisar mais profundamente o assunto junto a outros amigos.
Hoje sou gnóstico, conheci gente nova e tenho velhos amigos, dentre esses um que segue a religião e filosofia do Egito Antigo, outro se voltou mais para o hermeticísmo, outro é Wiccan, um é espiritualista, outros simplesmente se deixaram perder esse aspecto de suas vidas.

Bom galera, se começar a falar vou me extender por umas três páginas, então fica um grande abraço!

---------------------
Roger Gelonezi
@roger_koy
domusdraconis.net

Anônimo disse...

O Deldébbio é genial, hoje o pouco que sei sobre magia, ocultismo, religiões e demais assuntos "conspiratórios" devo ao seu site TdC, a comunidade criada por ele Projeto Mayhem e a um colega dele que também escreve para o TdC e também tem um site mortesubita.org, livros ... Parabéns pelo podcast e recomendo Adriano Camargo Monteiro para falar sobre o 'Caminho da Mão Esquerda' e outro com Frater Goya do Círculo Iniciático de Hermes. Valeu DESCONTROLE!!!!

aLx disse...

Hoje é o dia das mensagens subliminares.

Saiu @descontrolepod #16 e @radiofobia #66 (qtos 6? 666!!!).

Aos 8"25s o Léo faz um jabá subliminar ao Descontrole.

OUVAM-LHES!

Zex disse...

sugestao de tema descontrolado: mamilos? vamos falar de mamilos??? chickeniples??
ow zueira...

vcs ja falaram de fusca e suas tramoias, pq vcs nao falam de cerveja agora??? ja pensou?? cerveja clara, escura, pale ale, pilsner, lager, malzbier, blue moon, chopp sem comanda e o caraio....

ja escutei a leitura de e-mails, mas acabou o recreio e vou escutar a teoria da conspiracao mais tarde.

cheers!

Anônimo disse...

Podcast legal, mas interrompem o entrevistado demais.

Se tivesse menos gente poderia ser melhor.

Só vim pelo Deldebbio e tchau.

Almoph disse...

Obrigado senhor anônimo!!! É desse tipo de comentário motivador e educado que a gnt precisa! O Descontrole agradece a sinceridade e boa vontade! huahuahuahua

Almoph disse...

Sabe o que é também...gostamos muito de como o Jô Soares conduz as suas entrevistas huahuahuahua

Marcos Tasca disse...

Ae Descontrolados!

Parabéns por mais um ótimo podcast.

Valeu

roger_koy disse...

Hahá, o cara veio pelo DelDebbio, devia estar esperando uma palestra ou monólogo, não deve conhecer podcasts.
A edição foi perfeita, a proposta cumprida, o papel de orelhas e abertura para o Marcelo aprofundar em assuntos também estavam no tom certo.
Parabéns (de novo) pelo cast, e espero que nosso amigo anônimo continue ouvindo podcasts, até mesmo para entender quão boa e inconvencional é essa dinâmica.

Grande Abraço!

joh disse...

realmente roger! vai ser a primeira vez de muita gente: 
primeiro podcast de alguns, 
primeiro desctrl de outros e 
para muitos, o primeiro contato c/ outros lados das velhas historias q ouvimos sem questionar! 

foi um prazer e uma honra participar da gravaçao e ter o privilegio de editar esse cast, que pra mim sera inesquecivel! 

Obrigado DD pelo cavalheirismo, pela acessibilidade e principalmente pela PACIENCIA de nos suportar naquele estudio ahuhahu 

Obrigado aos ouvintes descontrolados do DESCTRL que ENTENDERAM
a proposta e ACHAM que já entenderam o capitulo!!! xD

para os Descontrolados q ñ entenderam nem o cast nem o pq desse tema, entendam ao menos 1 coisa: descontrole é ter a alma livre! de rotinas, de certezas e de preconceitos! 
Se vc ñ gostou, ñ tem problema! Aguarde o prox capitulo que com certeza será feito com o carinho descontrolado de sempre!

aos que chegaram na nossa casa agora: sejam descontroladamente bem-vindos!!! Cheguem de mansinho, com respeito, deem sua opiniao, MAS percam o ctrl conosco!!!!! talvez até além deste capitulo! e quem sabe, nos encontramos virtualmente no proximo DESCTRL!

danados! xD

joh, o chickeniples
descontroladamente feliz! 

Zex disse...

Caralho, mto bom esse cast... foi falado um tema mto bacana e o maluco mandou bronca, phoda pra caralho e sem deixar o descontrole de lado...
Legal tbm q esse episodio nao demorou uma eternidade pra sair, desde o descontrole 15.
Porra, eu apesar de esta fora do pais e distante da minha "loja" ja faz um tempo, tenho mto interesse em temas como esse, justamente pra entender o outro lado da coisa, as origens e detalhes que cercam o misticismo ou o ocultimos - como acabei de aprender.
A simbologia eh realmente uma coisa facinante e depois que vc observa e entende alguns desses simbolos, vc passa a ve-los em varias coisas e em varios lugares que vc nunca imaginaria... mto louco isso!
Bom, mas 1 vez - do caralho esse cast e ja fico aqui na saudade esperando o proximo!!!
E a pergunta que nao quer calar:
JOH, vc ainda eh danadao????

Grande abraco,
Zex

ahh ja ia me esquecendo: posso xingar o anonimo? porra, cara chato... essa birosca aqui eh o descontrole maneh, abra um pouco a mente e divirta-se ao inves de ficar vendendo grilo PORRA! E vai tomar no cu tranquilo... PAZ!

Zex disse...

fechar o cast com O Jogo foi phoda tbm... fazia tempo que nao ouvia, simplesmente sensacional.

zex - o matador de zumbis

Anônimo disse...

Muito bom, como eh o nome da musica do final do podcast?

Anônimo disse...

Esses caras são retardados de bons!!

Anônimo disse...

Sei lá... minha verdadeira vontade então acho que é a masturbação...(?) Faço sem me pagarem, o tempo passa sem eu nem notar e eu consigo fazer isso sempre sem enjoar...

R disse...

Não sei quem começou a fazer as perguntas +- aos 45min, as perguntas foram mais sérias. Gostei disso.
Mas tem algumas que foram desnecessárias, o Marcelo mudo o foco pra fazer isso ficar mais sério. Gostei mesmo, eu tinha começado a achar uma merda, mas termino mt bem.
Tomara que tenha mais, se tiver um roteiro inicial, o que deve ter dito, isso vai ficar bem interessante.
Gostei do Marcelo falar o Manipular como não sendo algo pejorativo.
Sucesso a vcs

neujunior disse...

Sou suspeito de falar sobre o descontrolepodcast mas esse FICOU MUITO BOM!!! Fico emocionado em saber que foi duro, foi sofrido mas conseguiram trazer o mestre DD!!!

Até ontem, lembrei de todos os minutos de debates na escada de incêndio da tabapuã sobre as teorias e conspirações que liamos no blog que enriqueceram cada vez mais nossas almas vazias para nos fazer entender o que é realmente REAL? O que vc está fazendo aqui?

Um abraço para todos os iMagos do cast e torço aqui para ter o capítulo 2 do tema!!!! \o/

Sucesso pra toda a galera!

neujunior (lektrek)

Anônimo disse...

Parabéns pelo cast, primeira vez que ouço. Vim pelo Del Debbio, que na minha opinião é o Morpheus brasileiro, orefecendo a pílula vermelha para todos nós.

Gostei bastante da trilha sonora selecionada, embora o bg tenha ficado um pouco alto em alguns momentos, na minha humilde opinião.

Também concordo com um elemento aí que falou que o cast com muita gente fica meio bagunçado. Talvez dê pra resolver na edição ou então diminuir o número de pessoas. Agora, esse lance de ficar cortando o convidado é foda mermo.

No mais, reitero os parabéns e desejo tudo de bom pra vcs.

Almoph disse...

Essa foi uma excelente experiência para o Descontrole, estamos aprendendo muito com ela e com certeza daqui pra frente vamos trampar pra melhorar aquilo que não ficou legal, e dar mais ênfase para aquilo que ficou CHOCANTE!!! E lógico, sempre colocar cada vez mais coisas Descontroladas pra galera!

Zex disse...

hahahaha o anonimo q falou que sua verdadeira vontade eh a masturbacao foi sincero, apesar de anonimo.
espera ate ele conhecer a fornicação... haaaa

Nerdanderthal disse...

DEMAIS!!!
Me amarrei no formato, papo descontraído sem cortes. Fodástico!!.
Introdução (no bom sentido) com Foo Fighters e demais músicas muito bem escolhidas, edição nota DEZ!!
Agora eu queria saber o que o colega (tb no bom sentido) Del Debbio foi fazer no meio de tantos DEL DÉBIOS MENTAIS DESCONTROLADOS !!!!
Parabéns pro Joh que provou que não é só rostinho bonito: existe um grande filósofo por trás (no bom sentido pela 3a, vez).
Parabéns tb ao amigo Boris Depre que conseguiu, depois de 1 hora e 2 min de cast falar "Contemplar" e todos concordarem. Grande Boris - O Contemplário!!!
Adorei o cast, mas acho que no fundo, no fundo (no bom sentido pela 4a. vez), vocês acabaram OCULTANDO alguma coisa.. heim?

Anônimo disse...

nao da para baixar o volume nem pula a entrada do podcast?eu aqui com a maior dor de cabeça ouvindo umma musica d meditaçao esse negocio bombando no meu ouvido!!!!!!!!!!!!

Diablo Krum disse...

Dou cinco robôs gigantes para este podcast (ops, entrei no lugar errado).Falando sério, o podcast ficou muito bom. Só gostaria de perguntar qual é a música citada que deixa os homens violentos. Bom, muito sucesso e beijo na bunda de todos vocês!!!

Diablo Krum disse...

Só mais uma coisa: seria legal mudar o layout do site ou pelo menos o cabeçalho.

Kio disse...

Salve, descontrolaiada.

Durante um período da minha vida costumava ficar "fuçando" em informações com esse teor mais místico. Larguei disso há um bom tempo, mas o tema me interessa bastante. Achei que conduziram muito bem a conversa com o Marcelo que é um dos grandes nomes no assunto.
Há tanto a se falar a respeito que é bom pensarem num repeteco com ele, que acham?

Forte e descontrolado abraço. :D

Anônimo disse...

Oiê!!!

Depois de cegar os olhos com este fundo preto e letrinhas brancas, lí todos os comentários até aqui.
Muito bom este podcast, fiquei com vontade de quero mais.
Só isso é pouco, apesar de muitas pessoas não entenderem nada do que se falou, aprendi coisas que não sabia, concordo muito com tudo isso e sobre a religiosidade das pessoas, acho que a religião veio para por um freio no povão e ordem na sociedade, pena que usaram cada coisa bárbara para isso como apedrejamentos, cortar a mão e etc como meio de sub jugação.
Por favor, continuem neste assunto, tem muita coisa para se falar ainda.

Beijinhos

Rô Szili

Anônimo disse...

Sou o primeiro anônimo. Eu sei o que é podcast.

Vocês tiveram tiradas engraçadas.

O que eu não gostei é que algumas tiradas foram idiotas e foram feitas quando o entrevistado ainda estava terminando o raciocínio dele.

Na ânsia de querer fazer piadinha, vocês acabam se atropelando.

Mas parabéns pela escolha do Deldebbio, um dos entrevistadores já conhecia o trabalho do cara e por isso condiziu melhor o trabalho.

Zex disse...

primeiro anônimo - suck my dick!!!
ANONIMO NAO TEM MORAL, ou vc se identifica e joga limpo ou chupa a minha bengala, seu cu de burro!!!!
moderador, se nao quiser publicar blzzz... rs
que viadagem meu irmao, isso aqui eh o DESCONTROLE, conhece essa palavra espertao??
que frescura do caralho, mimimi do caralho...
se nao gostou vem falar cmg - twitter: a_romagnolo

FUCK YOU!

Rogerio Missio disse...

Em 2003, para ser mais preciso, no dia 28 de Março de 2003, uma sexta-feira, as 13h51 eu criei a minha própria professia de Nostradamus!

Naquela época estava na moda tentar relacionar algumas das profecias com a guerra EUA x Iraque! Também estava na moda o hit "Eguinha Pocoto"!

Cansado de tudo isso, foi então que eu bolei e mandei apenas para um pequeno grupo de amigos a seguinte mensagem:

(((Vejam o trecho a seguir extraído de uma das quadras de Nostradamus. Percebam que ele detalha claramente como será o final dos tempos :

"...Vozes Agonizantes Inflamar-se-ão pelo Limbo.
Angustia, Choro, Raiva, Alastra-se-ão Inflingindo todo o Astral.
Vultos Aterrorizadores Incitarão a Loucura.
Antrair-se-ão Calamidades, Revés, Atrocidades, Injustiças e Amarguras...."

Para compreender melhor a mensagem, preste atenção apenas às letras em maiúsculo !)))

Anos mais tarde recebi o mesmo e-mail!

Fiz uma busca no Google com as palavras NOSTRADAMUS e LACRAIA e encontrei milhares de páginas, inclusive uma em espanhol que discutia seriamente a veracidade destas estrofes!

Não resisti, tive que dividir isso com vocês. (Com vocês e com as Monalisas no episódio de fim de mundo, hahaha)

Ho, ho, ho Feliz Natal!

Rogério Missio

aLx disse...

kkkkk...

parece que o ZEX se DESCONTROLOU!

Boa ZEX!!

Zex disse...

por isso q eu gosto do descontrole... sem frescura! =]
and just for the record: o descontrole trata de varios assuntos serios e nem por isso perde o bom-humor.

Zex @a_romagnolo

aLx disse...

Exato.

Governo = Controle
Anarquia = DESCONTROLE!!!

E viva Darwin! Quem puder, que sobreviva!
Aliás, o anônimo enfiou o rabo no ˆ%@# e sumiu.

kkkkkkkkkk

Rogerio Missio disse...

Escrever profecia com dois ésses, que derrota! Vou botar a culpa no corretor ortográfico. Só isso me consola!

Kell disse...

olá meus lindos.
Eu já ouvi todos os outros 15 pods e esse 16º está no top descontrolados mais fodas.
Eu tive que ouvir duas vezes só pra comentar e vou ouvir mais algumas para tentar me apropriar de pelo menos um tiquinho de tudo que foi dito.
Muito de simbolismo e de estudos sobre origens das religioes eu ja tinha lido ou tido contato no proprio ambiente religioso (fui educada dentro do catolicismo mas já vaguei pelo kardecismo, adventistas, igreja messianica, wicca, satanismo, hoje tenho algumas crencas mas nao tenho religiao)
Gostei muito de ter acesso a informacoes que nem sonhava existirem e tambem acho lindo voces criando conexoes e relacionando ideias e tracando paralelos, sintetizando e criando.
Quero muito mais pods desse assunto.
Parabens gente.
Parabens mesmo.
Nem consegui organizar direito minha mente pra comentar :P
Lembrei dessa citacao
"Uma das maiores bênçãos do mundo, creio eu, é a incapacidade da mente humana em correlacionar todos os seus conhecimentos".
- H. P. Lovecraft, O chamado de Cthulhu

Anônimo disse...

Muito bom! Parabéns pelo programa.

Almighty disse...

Caras, esse foi o melhor Descontrole até agora, e, em termos de conteúdo, um dos melhores podcasts que já ouvi. Há mais de 10 anos tive um rápido contato com o sistema de RPG Trevas, criado pelo Marcelo. Fiquei surpreso ao ouvir esse nome depois de tanto tempo. O cara manja muito sobre ocultismo e afins.
Parabéns.

Alexsander Xenofonte disse...

Caramba esse ficou SENSACIONALL!!!
QUERO UMA CAMISETA DO DESCONTROLE!!!!

AGORAAAA!!!!!!

Anônimo disse...

Muito bom deixou claro muitas das minhas dúvidas sobre Ocultismo.
Como chama a música que fecha o Podcast?

aLx disse...

Alguém já teve a curiosidade de clickar no topo em PRÓXIMO BLOG? É o papo de calcinha! Mew, entrevista as vizinhas!

kkkkkkkk

Lewd disse...

Desconhecia o Descontrole. E claro que só ouvi pelo Del Debbio. rs* Acompanho o DD desde Dragão Brasil, e tive sorte de dividir páginas de um mesmo livro com ele.

Já linkei o áudio no meu TW+FB para quem quiser ouvir também.

Parabéns a todos os envolvidos pelo papo descontraído permeado com dúvidas comuns porém pertinentes ao tema.

Ótimas inserções dos melhores diálogos de "Matrix" e do excepcional "Clube da Luta", achei o timming perfeito, de verdade.

Concordo com o que disseram antes, que em certas partes o BG tava muito alto. E como meu fone de ouvido é barango, complicou ouvir certas coisas.

Fiquei curioso sobre a batida-proibidona-que-foi-banida-pra-sempre-da-música, hehehehehe!

Ainda sobre música, "Beautiful day" do U2 não me afeta, mas aquela intro de "Bitter Sweet Symphony" do Verve sempre me dá sensação de recomeço, de "porra, deu tudo errado, mas bora, vamos fazer de novo, e MELHOR!" Música é foda.

Abração pessoal do Descontrole, e parabéns pelo Podcast excepcional!

PS: "Be Jesus" foi épico!

Teste disse...

Tem q ver direito esse lance da música que desencadeia a violência nos homens (de forma inconsciente).

Procurei isso no Google com algumas entradas diferentes, e o máximo que encontrei foi uma menção a uma musica de um tal de James Blunt... e não deve ser isso...

Se esse lance for verdadeiro mesmo, e está tao bem escondido/apagado (e durante o podcast, varias vezes notei relação à ideia do livro 1984), sem nenhuma pesquisa cientifica ou algo do gênero, é sinal que os herméticos (este seria o termo certo?) mantem e detém certos conhecimentos/círculos de influencia capazes de manipular a massa a seu bel-prazer... e ai temos uma boa teoria da conspiração!

@victor_fachim

Anônimo disse...

Opa aqui é o Alexandre Severo. 26 anos, São Paulo - SP Excelente episódio, mas a ligação dos símbolos está muito ligada a metafísica como a energia em si.

O que acontece mais na verdade é a relação de diversos fatores como a força de pensamento. esta é ligada ao chackra da cabeça, ou coroa, ele que quando "ligado" ativa milagres, visões irreais, ele está ligado a loucura tbm, isso quando o chackra se encontra doente.

São tantos fatores que ligam para que as cosias ocorram, mas mesmo assim ainda não aprendi a soltar bolas de fogo kkkkk

Brincadeiras a parte, Joh? nunca correu atrás de exoterismo para fazer um trabalho? nunca foi além do limite para fazer um serviço?

Abraços para todos.

mariana dias disse...

cocordo com o Zex: UM POD SOBRE CERVEJA NOW!!!!!!!!!!!!

Mochileiro Andarilho disse...

Geeeente muito bom o cast, descontrolou geral minha mente!!! Adorei ficou muito bom mesmo. Abraço na boca-lhes

Léo Bruski disse...

Fala galera Descontrolada muito loki da cabóquia.
Ouvi hoje pela primeira vez o Cast de vocês e achei foda a edição ficou animal, tive que limpar o teto aqui de casa onde o cerebro ficou preso mas ta td bem agora aohaaiohua, muito bom mesmo senhores, altas teorias muito bem organizadas.

Ps: Quando precisarem de alguem para gravar, ajudar em alguma coisa, um ouvinte desocupado que adora podcast, pode me chamar, estou disponível. Meu Skype: leobruski
Aquele abraço.

Caio Tonico disse...

Parabéns.
Vcs desenvolveram o tema de forma impressionante.
Virei fã.

Postar um comentário

DESCONTROLAÊ!