domingo, 20 de novembro de 2011

#018DESCTRL - DESCONTROLE MOTÉIS!




ÉÉÉÉÉÉ ISSOAEEEEE GALERAAAAA!!!!
DESCONTROLE NO AR!
E vamos descontrolar hoje o templo do amor!
VAMOS DESCONTROLAR HOJE O TEMPLO DA FURUNFAÇÃO!
Vaaaaaaamos falar de histórias bizarras, sexuais, paranóicas e amorosas nos motéis!

Nós descontrolados, convidamos um típico ex-moteleiro para que, com toda sua experiência, possa nos esclarecer o que realmente pega quando a fissura aumenta, e chega a hora de tirar o escorpião do bolso e adentrar a portaria do MOTEL!


Download 
Mevio {Mevio-a7cf32a608df13e05ad7951ac2b7a0a0


PARTICIPANTES DESCONTROLADOS
@excambau_joh
@almoph1
@LiliSzili
@felipe_rod (Glomer)
@renanyosh (Renolha)
Zorba, O grego
@boris_depre (www.aspiranteprofissional.com.br)

============================================================================================================

Mandem seus feedbacks
descontroladamente:
pelo email:
descontrolepodcast@gmail.com

pelo twitter
http://twitter.com/descontrolepod

FEED NO ITUNES
(clique no link, ou copie e cole no seu agregador):
http://feeds.feedburner.com/DescontrolePodcast

25 comentários:

Tha Boss disse...

Fazendo download até mais galera.

aLx disse...

ÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!

Chegar no escritório, segunda-feira cedo e encontrar novo episódio do Descontrole no iTunes é ótimo!

Bom, excelente cast, galera! Continuam mandando muito bem.

Só fiquei meio preocupado com este Descontrole pq não sei qual é a cara do Almoph.

Acho que este tipo de gente (Almoph) devia usar uma camisa amarela beeem berrante (Pant. 124) escrito:

CUIDADO! PSICOPATA EM DESENVOLVIMENTO.

Mais hora menos hora o Almoph vai encontrar um pé que será o tal empurrãozinho que falta para ele sair matando por aí!

Abraços.

Parabéns!

Alison disse...

Ainda não escutei, mas porrrrra, prometeee, promete ... Um abraço gigantes ...

Kell disse...

Praticamente um presente de aniversário ter um Descontrole sobre moteis no dia 20 XD.

Léo Bruski disse...

aeeeee caralho, hoje serei um dos primeiros a comentar.
Meu deus gente, vocês estão de parabéns total, o episódio ficou muito engraçado.
Vou mandar o resto por e-mail senão não adianta mandar e-mail hehe.
Abraço galera.


Ps: Quando precisarem de alguem para gravar, ajudar em alguma coisa, um ouvinte desocupado que adora podcast, pode me chamar, estou disponível. Meu Skype: leobruski
Aquele abraço.

Psycho Mantys disse...

Opa Morenos, to aqui e vim por causa da participação no vortex cultural de alguem ai que eu não lembro o nome, mas sei que não tem sobrenome.

Putz veio, nem fodendo(péssima escolha de palavras?) eu entrava numa piscina de motel. Só tomando aguinha de ghalahalá, nem compensa. Além do dinheiro filha da puta que eu ia ter que pagar, que dava pra eu comprar uma piscina para a minha casa.

No mais, o podcast ficou bom, achei que o audio ia ficar ruim, mas o audio ta bom. Faltou a historia da primeira vez de vocês em um motel, só teve uma menção honrosa. E mencionar uns filmes de motel e o que as pessoas podem ir fazer além de foder no motel.

Nerdanderthal disse...

Gente, faz isso comigo, não!!! Ri muito, até explodir a próstata com esse papo de motéis!!!
O Almoph estava inspiradíssimo, com a corda toda. Ele deveria entrar num motel usando uma camisinha gigante,vestida dos pés à cabeça.
Quando ele disse que viu aquela espuminha na banheira de hidromassagem e perguntou ao cara "O que é essa porra?!??". O correto deveria ser "DE QUEM é essa porra??!!"
No tal Bingo Motel, o número 22 era cantado: "Dois patinhos na hidromassagem" e quando saía o 69, a galera gritava "BINGO" e começava a maior surubada!!!
Galera descontrolada, vcs demoram mas não falham.
Rir ainda é o melhor remédio.
Abraços

Aracy de Almeida disse...

Não tava ruim não. Dou 7 mangos pro seu programa.

Rafael Smok disse...

Lembrei da vez que fui em um motel "reciclado".
Calma eu explico, algumas coisas dentro do motel pareciam fazer parte de outros moteis, se não for isso é por que eles gostam muito de mudar de nome. (usarei nomes fictícios)
Na fachada externa tinha escrito "Motel Prazeres", na notinha do cartão de crédito vinha escrito "Hot Motel", no cardapio do quarto vinha na capa "Motel Nova Yorke" e na toalha do banheiro estava bordado "Motel Elas e Eles".
Bom, das duas uma, ou o dono do motel gosta muito de mudar o nome do seu negocio ou ele recicla "itens" de moteis velhos eheheheh
Bom é isso.
Episódio foda, primeira vez que comento, mas não é a primeira vez que escuto.
ABRAAAAÇO!

Kio disse...

Salve, descontrolaiada.

Caras, parabéns. Aplausos efusivos. Esse programa foi um dos melhores que já ouvi, fiquei gargalhando descontroladamente.

Abração e sucesso.

Mochileiro Andarilho disse...

Sensacional o cast! Risadas descontroladas nas viagens...o resto mandarei por e-mail! Abracx

Mochileiro Andarilho disse...

Como vocês falaram no cast, vou mandar uma listinha
de alguns nomes bizarros de motéis
que tem perto da casa onde eu morava no rio de janeiro:
New Star (com uma estrela de neon brilhando em cima),
L'amor (com o apóstrofo em forma de coração...bizarro!)
Pop's,
Fina Flor
e o melhor, mais famoso e é até ponto de referência...
BARILOCHE (e com o letreiro cheio de "neve"... dá até vergonha alheia só de ver)

aLx disse...

Pô, tá na hora de colocar o Descontrole no WordPress pelo menos, né? Para melhorar as capacidades de comentários!

Vamos movimentá isso aí!

Flávio disse...

Terminei de ouvir essa joça agora e vim comentar. Parabéns pelo pod, galera.

PS: Hidro de motel é foda hein huahaha

Unknown disse...

O POVO GOSTA É DE "abajú codicane e lençol azúr" hehehhehe

Muito bom esse podcast.... Cara... a qualidade de audio de vcs é fodastica.

Parabéns e todos!

Grida disse...

Bom dia, galere!

Lembrei de uma situação moteleira aqui de Piracicaba.
Na parte inferior da comanda de uma lanchonete aqui da cidade, tem um ticket de R$ 20,00 de desconto num motel mega xexelento. Isso porque a "hospedagem" custa R$ 25,00. Reflitam como deve ser este belíssimo recinto hahaha!!

E aqui tem um motel chamado SEQSAB! Onde a batatinha Ruffles, aquele nano pacotinho, custa a bagatela de R$ 7,00!

Confesso que não conseguiria me sentir a vontade nesses motéis caríssimos com piscina, sauna, pista de dança e o caralho a 4. Eu ia querer montar uma balada dentro daquele lugar.

Sou fã de vocês, bando de descontrolados hahaha!

Beijo!!

NewTon disse...

ola descontrolados...
Aqui em Uberlândia tem o CQSabe tbem, mas uma vez eu fui em um em Frutal que chamava "lá em casa"... então caso passem por lá cuidado com os convites..

Abçs

pajaraca_n disse...

Em minha cidade natal, Salgueiro (PE), tem um C que Sabe numa entrada da cidade e na outra tem o Cei Não uhuhuhuhu.

Sean disse...

O máximo de "emoção" que tive no motel foi chegar lá e a FDP começar a se vomitar toda, podia ter feito isso no carro, tenho certeza que a limpeza ficaria mais barato do oque gastei no motel para não fazer nada.

on_jack_stall_back disse...

O viado do boris no drive in quase me matar de rir vei
AIUHNEAEEHIWAHEQENHQIOEHNQIOENQIOENIOQNHEIOQHNOIEQ
"AI! AIIIIIIIIII... AII MEU CUUUUU "

AUIHNWUIOAHNWIOANIOHNAIO

Esperando 2012 galera! Belo trabalho esse ano.

VLWW

Gilson Gonçalves disse...

Frenesi!!kkkk
Na porta do terminal, dependendo do período da pra aproveitar a integração.

Malcomtux disse...

Só consigo pensar num comentário: Meu! Vocês são malucos!

Anônimo disse...

Na zona leste de são paulo tem um motel chamado "Se que Sabe".

http://www.motelsequesabe.com.br/

Bruno Leal disse...

Ok ok, comentário atrasado, eu sei...
Conheci o podcast de vocês a pouco tempo (semana passada, acho) e, puxa vida, vocês são DEMAIS!!! Acabei de ouvir esse dos motéis, rí muito com o assunto, e como vocês são de SP tmb, me identifiquei com os motéis citados hahaha muitos desses já passei em frente rs.

Abraços

Bruno Leal disse...

Rí D+++ com o tema haha!

Postar um comentário

DESCONTROLAÊ!